quinta-feira, 1 de março de 2012

Mercato Nino sela parceria com Cris Berger

A Mercato Nino – Loja Virtual de Acessórios – e a fotógrafa, jornalista e escritora Cris Berger, fecharam uma parceria que vai deixar os leitores da série 69 e os clientes da loja muito satisfeitos!

A partir de março, você poderá adquirir os livros-guia da Cris, diretamente na loja virtual, com distribuição para todo o Brasil! Além é claro, de contar com o conforto de receber suas compras em casa, sem preocupações!

Saiba mais:
Cris passou seis anos viajando por vários cantos do Brasil e do mundo, produziu reportagens para algumas das principais revistas de turismo e estilo de vida do país e concluiu que tinha muito conteúdo a compartilhar com outros apaixonados por viajar, hospedar-se, comer e beber bem. Por isso criou esta série de nome inusitado. O expert em viagens Ricardo Freire adorou e publicou em sua coluna no jornal O Estado de S. Paulo: “o melhor nome de todos os tempos”. O gracejo ajuda a chamar atenção e é charmoso, mas não há nada de sexual nos 69 capítulos de cada livro ou nos 15 que completam as 69 horas sugeridas no pocket de Nova York e Punta del Este.

Pelo contrário: o olhar da Cris é sensível e seu texto leve e poético. “Sou uma romântica de carteirinha”, revela. Mais do uma simples seleção de dicas, os livros são uma compilação de destinos e experiências provadas e aprovadas pela autora.

69 Lugares para Amar – volume 2



Depois do sucesso do primeiro, que vendeu três mil exemplares em apenas oito meses. A nova versão é uma edição revista, com novas dicas divididas sob os temas aventura, charme, cidade, montanha, praia e vinhedos. “São viagens para fazer a dois. Apresentar o lugar em questão e sugerir um hotel, resort ou pousada com um quê a mais. Sempre com foco de viver o amor em total plenitude e buscando lugares com atendimento de alto padrão”, explica Cris.

69 Lugares para Comer e Beber



Segue a mesma filosofia do "69 lugares para Amar", expandida a restaurantes, bares, lojas de chocolate e vinícolas pelo mundo, com ênfase na América Latina (Brasil, Chile, Argentina, Uruguai e Peru) e Nova York.

Ambos os livros têm 144 páginas cada, em formato 14,5 x 17cm horizontal e são vendidos a R$ 39,90.

69 Horas em Nova York – Pocket Book



O pocket é menorzinho e fácil de carregar, com programas ordenados de forma a preencher 69 horas com o melhor do bem-viver na Big Apple. São dicas de café da manhã, almoço, jantar, compras, passeios culturais, passeios noturnos, bairros e cartões postais. Eles foram elencados levando em conta a proximidade de cada lugar e o melhor horário para estar em cada um deles. Entre os capítulos há sempre duas páginas para o leitor escrever suas impressões e customizar sua viagem.

69 Horas em Punta del Este – Pocket Book



Perfeito para ler antes, levar na viagem e acompanhar a descoberta da melhor Punta del Este de cada um. São capítulos com dicas preciosas para preencher 3 dias de puro deleite: passeios, hotéis restaurantes e programas que fazem a cabeça dos mais descolados viajantes. Abrangem não apenas o centrinho de Punta, mas também La Barra e José Ignacio. Este último povoado, por sinal, rendeu a capa do livro. O Farol de José Ignacio no fim de tarde é uma das apostas imperdíveis de uma viagem inesquecível. Não à toa, todos os que apreciam o melhor da vida têm rumado para lá. Cris Berger é uma delas e reuniu este e outros tantos agradáveis conselhos em “69 Horas em Punta del Este”.

"... traz o melhor do cenário de verão preferido dos bacanas na América do Sul: o que há de mais hype no balneário uruguaio com a bem humorada assinatura visual e textual da Cris." - Martha Medeiros.

Ambos os livros têm 70 páginas em formato 9 x 14cm horizontal, vendido a R$ 24,90.                                                                                                                

Um comentário:

Ficamos muito felizes com a tua participação. Obrigada!