quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A vida fica muito melhor com a trilha certa! A Mercato Nino INDICA:






Trabalhar, dançar, correr, beijar, tirar uma sonequinha, amar, pensar.... são coisas que ficam muito mais gostosas de fazer quando estamos ouvindo uma boa música!


Nós da Mercato Nino, fazemos quase tudo ao som da RÁDIO GNT.... nossas inspirações ficam muito mais valorizadas... nossas idéias funcionam melhor... trabalhamos FELIZES! Simplesmente!

E com tudo isso no POSITIVO, nos sentimos obrigadas a compartilhar essa maravilha com vocês!

Para quem não conhece, segue o link da rádio


Aqui vai um pouquinho da história e da responsável pela excelente seleção de músicas da RÁDIO GNT

A vida fica muito melhor com a trilha certa. Lançada em 2007, a rádio GNT foi criada especialmente para você e tem a cara da sua vida. Aqui o ouvinte encontra qualidade, variedade e suavidade, desde pop e jazz até samba, MPB e world music.
A Rádio GNT toca o melhor da música contemporânea, releituras de clássicos nacionais e internacionais, além das tendências do cenário musical. Na nossa programação, um olhar sofisticado e eclético do que está acontecendo nas mais importantes capitais culturais do mundo. A Rádio GNT é o ponto de encontro de quem quer relembrar velhos sucessos e para quem quer conhecer as novidades do universo ilimitados da música. Tudo em sintonia com o canal GNT.
São músicas que fazem mais do que acompanhar o seu dia-a-dia: elas estimulam, equilibram, mudam o clima e quem sabe, acabam mudando você.

Curadoria de Joema Martins

Joema Martins
Joema é publicitária, trabalha com cinema, frequentadora assídua de shows, apaixonada por música. É um belo exemplo do público alvo do GNT, a mulher contemporânea. Seu bom gosto musical fez com que virasse a DJ oficial das festas por onde passa. Foi a deixa perfeita para que a Rádio GNT fizesse o convite para integrar o seu time.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com a tua participação. Obrigada!